Wednesday, November 25, 2015

Intel Edison e Wifi - a grande batalha - Capítulo 2




Fala Pessoal! Eu por aqui de novo!

Continuando minha batalha com o Edison para fazer o wifi funcionar.

Acabei de perceber que agora ao dar um ifconfig só aparecem as porta wlan0 e a lo, e antes tinha a porta usb0, o que me leva a crer que pode haver algum tipo de conflito que faz com que a wlan0 pare de funcionar.

Não fiz nada em especial para que o problema fosse resolvido, mas me parece que esse post também descreve o problema, mas nesse caso houve uma ação específica para desabilitar a usb0, o que eu não fiz.

Vamos esperar, não vou dar essa batalha como vencida porque acho que ainda haverão outras, mas o problema não se repetiu novamente.

PS: Interessante o post sobre o Edison no Embarcados

Keep it up!
Ewerton

No comments:

Post a Comment